Problema na operadora derruba sistema de atendimento do Corpo de Bombeiros em Sinop

O Corpo de Bombeiros de Sinop está com o telefone 193 mudo, desde o final de semana. O problema é com a operadora Oi que já foi acionada pela instituição para solucionar a situação.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública, que é a responsável pelo contrato, já notificou a empresa de telefonia e aplicou multa por descumprimento do serviço.

O fato tem ocasionado sérios problemas no atendimento à população. A falta de comunicação por parte da Oi, que inviabilizou o telefone, faz com que a corporação não seja acionada por quem mais precisa.

A solução temporária encontrada é que a população utilize o telefone 190, da Polícia Militar, que irá acionar os bombeiros no deslocamento para atendimento das urgências, até que o número 193 seja restabelecido. Está disponível, ainda, um telefone funcional do Corpo de Bombeiros de Sinop, que pode ser acionado pelo número (65) 98164-0272.

CBMMT

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje