
Existem muitos tabus a respeito do preenchimento labial em homens, no entanto a técnica vem agradando bastante este público. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os lábios não ficam afeminados.
Com a aplicação realizada de forma correta o preenchimento irá valorizar ainda mais a beleza do rosto. Segundo o enfermeiro esteta, Jeferson Soares, os contornos faciais masculinos são mais quadrados e o ácido hialurônico deve ser aplicado com cautela.
“Diferente das mulheres, os homens realizam aplicações mais discretas, na maioria das vezes na intensão de rejuvenescer o rosto. Os contornos, superior e inferior, são mais aparentes em pessoas jovens. Quando realizamos o preenchimento labial, o contorno e o arco do cupido (V no lábio superior) ressurgem, trazendo a sensação de que a pessoa recuperou jovialidade. Mas para haver um bom resultado é preciso respeitar os limites da boca de cada pessoa”, detalha o profissional.
Jeferson, ainda, explica que o preenchimento labial vai além da estética.
“Com o tempo, os lábios perdem volume e afinam. E esse volume tem a função de selar a boca para, por exemplo, o líquido não escorrer ao beber algo”.
Para saber mais ou marcar uma avaliação, entre em contato pelo número (66) 99602-9618. O enfermeiro esteta Jeferson Soares (COREN 510630/MT), atende em Sinop e Cuiabá.





























