A digital influencer Paula Biazin foi detida pela Polícia Civil de Sorriso neste sábado (28) pela suspeita de vender medicamento de emagrecimento falsificado. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão solicitado pelo Ministério Público Estadual, os policiais encontraram três caixas do medicamento.
Segundo o delegado Nilson Farias, o produto em questão é anunciado como fitoterápico, ou seja, feito a base de plantas medicinais. Porém, a fórmula possui substâncias medicamentosas, como diazepam e sibutramina. O delegado informou que Paula foi autuada por vender medicamentos falsificados. Durante interrogatório, Paula disse que desconhecia que o produto continha substâncias medicamentosas.

Em entrevista ao portal G1, o advogado de Paula, Carlos Alberto Koch, afirmou que ela desconhecia que o produto não fosse apenas fitoterápico e que ela não estava comercializando o emagrecedor, mas ajudando outra pessoa a divulgá-lo.
A influencer, que tem mais de 317 mil seguidores no Instagram passou por audiência de custódia e foi liberada. O delegado informou que ela não tem antecedentes criminais ou conduta que justifique a manutenção da prisão.




























