Prefeitura de Sinop é parceira da Aces em palestra com especialista em vendas

A Prefeitura de Sinop é parceira do evento “Foco, força e venda”, realizado pela Associação Comercial e Empresarial (Aces) nessa terça-feira (4) no Centro de Eventos Dante de Oliveira. As palestras, com Ciro Bottini e Alfredo Rocha, contam com o apoio do Sebrae e fazem parte da tradicional campanha “Deu a Louca no Comércio”.

Ciro Bottini é considerado atualmente um dos principais vendedores televisivos do Brasil. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton  Gonçalves, ressalta a importância da parceria. “O executivo é parceiro das entidades do município, visto que a palestra é um grande incentivo para os empresários. Na gestão Roberto Dorner, estamos sempre buscando esse incentivo aos empresários. Ciro aborda o markenting, vendas e comunicação.”

Gonçalves ressalta ainda que, “as empresas usam a campanha para poder girar aquele estoque que está parado, e dessa maneira se preparar com o estoque renovado para as vendas de fim de ano. Também serve para fazer um reforço de caixa, nas empresas, para que elas possam se preparar adequadamente para as despesas extras que vem no fim do ano”.

O presidente da associação, Cleyton Laurindo destaca que a campanha faz parte do calendário de varejo do município e é realizada em um período que tradicionalmente não existem grandes atrativos no calendário. “É muito importante, não somente para a associação, mas é vital para o comércio, e para o varejo da nossa cidade, essa participação e esse apoio que estamos recebendo dos parceiros. O Sebrae, a Associação dos Hotéis, e temos também a importantíssima parceria mais uma vez da prefeitura municipal de Sinop, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ajudando a viabilizar as condições necessárias para que a associação possa realizar essa campanha, proporcionando que essas empresas possam se beneficiar para aumentar o faturamento”.

Laurindo ressalta ainda que a campanha contribui para fortalecer as receitas nesse período. “Dessa maneira a gente proporciona ganhos para o comércio e ganhos para a cidade de Sinop. Através do incremento de arrecadação, a gente proporciona ganhos para os colaboradores que tem empregos garantidos. Nós só temos a agradecer a prefeitura municipal, através da SEDEC, por estar ajudando a fortalecer essa ação”, frisou.

Está é a 7º edição da campanha, que ocorrerá de 05 a 15 de outubro e conta com a participação de mais de 200 empresas. São empresas de todos seguimentos, comerciais e empresariais, prestadores de serviços, autônomos e profissionais liberais estão participando, pequenos empreendedores e movimenta o comércio local, com descontos, premiações, palestras entre outros. Na palestra, será realizada a arrecadação de 2kg de alimentos não perecíveis.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje