MATO GROSSO: massa de ar polar vinda do Sul derruba temperaturas no estado

O estado registrou baixas bruscas nas temperaturas.

Nesta terça-feira (29), Mato Grosso amanheceu com temperaturas por volta dos 12°C, uma queda brusca se comparada às temperaturas de inverno dos últimos anos. O frio, que se iniciou no fim de semana no Sul do país, avança para o Centro-Oeste nos próximos dias.

A capital do estado, Cuiabá, registrou mínima de 10°C e máxima de 22°C. Por sua vez, Sinop registrou na terça mínima de 14°C e máxima de 23°C. A previsão é de que nos próximos dias a temperatura continue baixa nesta região do país.

Foto: Reprodução | Gazeta Digital

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a massa de ar polar que promete provocar frio intenso em grande parte do território brasileiro avança pelo Sul e as temperaturas podem chegar abaixo de zero em grande parte do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, com possibilidade de neve.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/
Noticia produzida pela Agência Brasil, órgão pertencente a Empresa Brasil de Comunicação. Informação em tempo real sobre os principais assuntos da vida política nacional.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje