SINOP: Secretaria de Segurança Pública abre processo seletivo para socioeducativo

A Secretaria de Estado de Segurança Pública abriu processo seletivo simplificado para o cargo de agente de segurança do Sistema Socioeducativo na unidade de Sinop. São nove vagas, sendo oito masculinas e uma feminina, com carga horária de 40 horas e salário de R$ 3.090,45.

Os interessados devem fazer a inscrição nos dias 9 e 10 de abril, presencialmente, na sede da Centro de Atendimento Socioeducativo de Sinop. Entre os requisitos para o seletivo está a comprovação de nível superior completo.

A secretária adjunta de Justiça da Sesp, Lenice Silva, explica que o processo seletivo terá duração de seis meses a contar da publicação em Diário Oficial, podendo ser prorrogado por igual período, ou até que seja homologado o concurso público do Sistema Socioeducativo que está em andamento.

Serão classificados candidatos em até cinco vezes o número de vagas e formação de cadastro de reserva.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje