
A Prefeitura de Santa Carmem, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que estão abertas as matrículas para o Programa Mais MT Muxirum 2026, iniciativa voltada à alfabetização de jovens, adultos e idosos que ainda não tiveram a oportunidade de concluir o processo de alfabetização.
O programa tem como objetivo promover a inclusão educacional, ampliar o acesso ao conhecimento e contribuir para o desenvolvimento pessoal e social dos participantes, garantindo mais oportunidades e autonomia por meio da educação.
As matrículas estão sendo realizadas no Telecentro Municipal, localizado ao lado da Igreja Católica, e poderão ser efetuadas até o dia 30 de junho.
Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial com foto;
- CPF;
- RG;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de endereço.
A Administração Municipal destaca a importância da participação da comunidade no programa, que representa uma oportunidade de aprendizado e transformação por meio da educação.
Os interessados podem procurar o Telecentro Municipal dentro do prazo estabelecido para garantir sua vaga no Programa Mais MT Muxirum 2026.
Assessoria | Prefeitura de Santa Carmem




























