Correios devem demorar mais 15 dias para normalizar entregas

A paralisação dos caminhoneiros que aconteceu na última semana em todo país afetou muitos serviços que necessitam de transporte de pessoas ou cargas, como o de manutenção para telecomunicações. Não foi diferente com os Correios. O órgão informou que o volume de objetos entregues foi aproximadamente metade do normal desde o início do movimento.

Os motivos foram a falta de combustível em vários locais bem como o bloqueio de estradas em todo país. Dessa forma, os Correios calculam que devem demorar ainda cerca de 15 dias para normalizar as operações. O órgão, contudo, ainda não sabe informar qual o tamanho do prejuízo financeiro.

Além das entregas, os serviços que costumeiramente têm hora e dia marcados, como Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária, foram suspensos e devem se manter assim até normalização das entregas. Ou seja, também com a expectativa de 15 dias. Já as agências estão funcionando normalmente com recebimento de postagens.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje