O preenchimento labial caiu no agrado das pessoas que buscam melhorar a estética facial. O procedimento é simples, rápido e realça a beleza, de quem deseja destacar o contorno dos lábios, aumentar o volume ou projetá-los para fora.
De acordo com o enfermeiro esteta, Jeferson Soares, a técnica é minimamente invasiva. Consiste na aplicação de ácido hialurônico, que preenchem o interior dos lábios com o uso de uma microcânula ou agulha.
O ácido hialurônico permite a correção de imperfeições labiais sem resultar em uma aparência artificial. O preenchimento promove mudanças sutis nos lábios, proporcionando uma aparência mais agradável e natural. E, o melhor é que esta substância é produzida por nosso organismo, o que garante a sustentação dos tecidos
O enfermeiro esteta, ainda explica que o procedimento deve ser realizado por um profissional habilitado e experiente, desta forma a chance de ocorrer complicação se torna pequena.
Um bom profissional está preparado e em caso de algum efeito adverso ele estará pronto para resolver a questão. Algumas situações como inchaço e hematoma são considerados normais, são efeitos esperados devido a natureza do procedimento, porém são temporários e logo desaparecem. Mas, na maioria dos casos não ocorrem nenhum desses fatores

Para saber mais ou marcar uma avaliação, o enfermeiro esteta Jeferson Soares (COREN 510630/MT), atende em Sinop e Cuiabá.
Entre em contato pelo número (66) 99602-9618.


























