
Rugas, olheiras, ressecamento e flacidez da pele são comuns no avançar da idade. As marcas do tempo surgem naturalmente. Em algumas pessoas mais cedo e em outros demoram mais, tudo depende do metabolismo, condições de vida e até o ambiente em que vive.
Mas, com a quantidade de métodos estéticos que surgiram “envelhecer” se tornou opcional. E o melhor, é que hoje em dia não se necessita mais passar por processos cirúrgicos para manter uma aparência jovem e saudável.
De acordo com o enfermeiro esteta, Jeferson Soares, os tratamentos não invasivos ganharam espaço no mercado.
“Estamos falando de procedimentos rápidos, com valores acessíveis e que oferecem resultados instantâneos e satisfatórios. O mais importante é que se trata de técnicas totalmente seguras, saudáveis e reversíveis”, detalha o Jeferson.
Os principais materiais utilizados são toxina botulínica e o ácido hialurônico. A estética avançada vai além de corrigir as marcas da idade, ela também é aplicada para melhorar a estética do rosto, podendo até alterar a fisionomia do paciente. No entanto, é sempre indicado buscar um profissional habilitado e com bom senso para não usar esses meios de forma extravagante.
Para saber mais ou marcar uma avaliação, entre em contato pelo número (66) 99602-9618. O enfermeiro esteta Jeferson Soares (COREN 510630/MT), atende em Sinop e Cuiabá.