
Quando se trata em manter a pele jovem e saudável todos sabem que a melhor opção é o botox, um procedimento não invasivo, realizado por meio de aplicação de toxina botulínica. O método tem ganhado cada vez mais destaque, e já esta na lista dos procedimentos estéticos mais procurados no mundo.
Conforme estudos da Isaps (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, em português), realizados entre 2020 e 2021, o botox está no topo da lista, com aproximadamente 43% do total de buscas, na sequencia vem os preenchimentos com ácido hialurônico (28,1%), remoção de pelos (12,8%), redução não cirúrgica de gordura (3,9%) e foto rejuvenescimento (3,6%). E, apesar de 85% do público ser feminino, cresce consideravelmente o número de homens procurando os procedimentos.
Conforme o enfermeiro esteta, Jeferson Soares, não há idade especifica para realizar o procedimento. A principal motivação deste tratamento estético é o incômodo gerado pelas marcas de expressão, que normalmente iniciam a partir dos 25 anos.
“No entanto, o botox pode ser aplicado de forma preventiva, quando ainda não há formações de rugas, evitando se quer que elas apareçam”, frisa Jeferson.
O procedimento é simples, rápido e extremamente eficaz no rejuvenescimento da aparência do rosto. Ele oferece uma pele visivelmente tratada e jovial, sendo capaz de devolve a autoestima e autoconfiança. Mas lembre-se de sempre se consultar com profissionais qualificados e capacitados para realizar o procedimento.
Para saber mais ou marcar uma avaliação, entre em contato pelo número (66) 99602-9618. O enfermeiro esteta Jeferson Soares (COREN 510630/MT), atende em Sinop e Cuiabá.



























