SORRISO: silo com capacidade de 3 mil toneladas de milho se rompe

Um silo de cereais, localizado no bairro Industrial Segunda Etapa, em Sorriso, se rompeu na madrugada desta quarta-feira (17) e espalhou pelo local uma grande quantidade de milho. O silo tinha capacidade para armazenar 3 mil toneladas de cereal, mas a polícia não divulgou se o mesmo estava completamente cheio.

Ainda não se sabe o valor exato do prejuízo e não há informações sobre feridos. Há quatro silos no local, mas apenas um se rompeu. Ainda assim, o compartimento que faz a distribuição do milho em três dos quatro silos também ficou danificado, comprometendo o abastecimento.

No dia 25 de junho deste ano, um silo localizado na estrada Adalgisa também s rompeu e espalhou 10 mil sacas de milho pelo local. Durante o rompimento, aproximadamente 600 toneladas do cereal soterram um trator e alguns implementos agrícolas. Segundo o proprietário, os prejuízos passaram de R$ 1 milhão.

Silo com milho se rompe em Sorriso (foto: Rafael Sousa)

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje