Preço do suíno vivo cai quase 15% em um ano

Os preços do suíno vivo tiveram quedas consecutivas em julho, segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Agropecuária (Cepea). Nem mesmo na primeira quinzena do mês, período em que geralmente a demanda está mais aquecida, os preços se sustentaram.

O motivo da desvalorização foi a menor demanda por parte de frigoríficos, que reduziram o ritmo de aquisição de novos lotes diante da fraca procura na ponta final. Na região de Bragança Paulista, Campinas, Piracicaba, São Paulo e Sorocaba, o preço médio do animal vivo foi de R$ 3,16 o quilo em julho, baixa de 9,9% frente a junho e de 14,8% na comparação com o mesmo período do ano passado.

No oeste de Santa Catarina, o preço médio do animal foi de R$ 2,98 o quilo, recuo de 2,9% em relação ao mês anterior e de 11,4% frente a julho de 2017.


Via: Canal Rural

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje