MATO GROSSO: produtores de algodão devem declarar área até sexta-feira

O cadastro de propriedades produtoras de algodão da safra 2018/2019 deverá ser efetuado até o dia 15 de março, por meio do Sistema de Defesa Vegetal do Estado de Mato Grosso, disponível na página eletrônica http://vegetal.indea.mt.gov.br/SISDEV/.

Um levantamento do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) aponta que até 28 de fevereiro deste ano, o número de cadastros era de 496 propriedades, totalizando 699.172 hectares. Já na safra 2017/2018, somaram 734 propriedades, em uma área de 805.685 ha com produção da fibra.

O cadastro das propriedades com plantio de algodão deverá ser realizado anualmente logo após o término do plantio da lavoura, não podendo ultrapassar 15 de março. O produtor deve informar obrigatoriamente todos os dados solicitados no cadastro e as coordenadas geográficas da sede da propriedade e no mínimo de três vértices da lavoura.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje