Mato Grosso pode ter novos frigoríficos habilitados pela China

Novas plantas frigoríficas de carne bovina e de aves em Mato Grosso podem ser habilitadas pela China em 2019. A perspectiva é que o processo de habilitação inicie a partir de 20 de janeiro. O país asiático realizou recentemente no Brasil uma missão técnica.

A missão técnica chinesa para realizar auditorias em frigoríficos no Brasil vinha sendo planejada desde 2015, segundo informações da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Em Mato Grosso a recente missão técnica  vistoriou duas indústrias frigoríficas uma de aves e outra de bovinos.

O secretário de Defesa Agropecuária (SDA) do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Luís Eduardo Rangel, a missão realizada no final de novembro era para ter ocorrido em 2017, mas devido a uma reestruturação do órgão responsável pela aduana chinesa acabou sendo adiada.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje