Deputado federal de Sinop cobra fim da greve dos caminhoneiros

Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e o Instituto Pensar Agro (IPA), que reúne 40 entidades do setor produtivo nacional, pediram que a paralisação dos caminhoneiros se encerre imediatamente. O pedido aconteceu na noite da última segunda-feira (29) e foi liderado pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que afirmou que o fim da paralisação é necessário para evitar que a economia do país sofra ainda mais.

A paralisação teve início com um motivo e automaticamente foi contaminado com outras coisas. Está na hora de os caminhoneiros que querem trabalhar devolverem o Brasil no desenvolvimento da economia.

As duas entidades dizem terem apoiado as reivindicações dos caminhoneiros, mas que a extensão da greve prejudica o setor produtivo. E que já acumula graves prejuízos, especialmente, para os produtores de leite, ovos, hortifrúti, carnes e demais produtos perecíveis.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje