200 funcionários foram demitidos de frigorífico em Sinop, na última semana

Cerca de 200 funcionários foram demitidos de um frigorífico de Sinop, na última semana. Segundo Milton Bellincanta, presidente da empresa, a medida seu deu em razão da queda de preços da carne desossada.

Os funcionários receberam avisos prévios e devem deixar a empresa em 30 dias. No entanto a medida pode não ser definitiva e a expectativa é de suspender os avisos se acontecer uma mudança no mercado nas próximas semanas. Dentro da vigência dos avisos, a empresa está buscando alternativas. Segundo o empresário, depois das demissões, apenas 35 funcionários continuarão trabalhando para o frigorífico em Sinop.

As outros duas unidades de abate da empresa, que operam nas cidades de Nova Canaã do Norte (330 trabalhadores) e Matupá (690 trabalhadores), estão funcionando normalmente.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje