
Devido às inúmeras atividades esportivas realizadas no campo de futebol society, no Complexo Ivo Corrêa Leite em Vera, a secretaria de Cultura e Esportes, montou um cronograma de recuperação do gramado.
Durante um mês serão suspensas as locações, para que o miniestádio possa estar em condições para sediar os torneios em 2023 e volte a ser utilizado pela comunidade
para jogos.
“No ano passado foram vários eventos realizados, principalmente a Copa Vera com jogos duas vezes por semana e num período de chuvas, o que acabou comprometendo algumas partes do gramado, principalmente as goleiras e no centro do campo. Faremos todo um tratamento para que a grama feche nestes locais. Diante disso eu quero pedir a compreensão dos desportistas por aguardar este tempo necessário para manunteção”, disse o secretário Rodrigo Gomes.
As locações do campo estarão suspensas até o dia 28 de fevereiro. Os servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos é quem farão o serviço de manutenção no gramado.
O secretário afirma que existe um estudo econômico e técnico para implantar
grama sintética, o que traria maior comodidade e menos manutenção.
“Este é um projeto que foi apresentado ao prefeito Moacir quando assumimos o esporte. Realmente a grama sintética, ela não desgasta e evita gastos com irrigação, corte entre outros. Mas o custo é grande para implantar, acreditamos que com a economia que o município tem feito, possamos buscar recursos num futuro próximo e idealizar este projeto”, finalizou.
Assessoria



























