
Nos últimos quatro anos, o Governo de Mato Grosso investiu mais de R$ 15 milhões em reformas, revitalização, acessibilidade na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), em Cuiabá, e nas unidades da autarquia no interior do Estado.
As melhorias, realizadas por meio do programa Mais MT, visam oferecer mais conforto e bem-estar aos cidadãos que buscam pelos serviços do Detran de maneira presencial. “Nosso objetivo é proporcionar melhores condições de atendimento aos usuários e de trabalho aos nossos servidores, tornando todas as unidades do Detran mais modernas e eficientes”, ressaltou o presidente do órgão, Gustavo Vasconcelos.
Além da reforma da sede, em Cuiabá, também passaram por obras de revitalização e acessibilidade as unidades do Detran como: 8ª Ciretran de Barra do Bugres, 15ª Ciretran de Poconé, 24ª Ciretran de Água Boa, 25ª Ciretran de Juína, 28ª Ciretran de São José dos Quatro Marcos, 34ª Ciretran de Colíder, 42ª Ciretran de Comodoro, 44ª Ciretran de Nova Mutum, 45ª Ciretran de Cláudia e a 59ª Ciretran de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Foram realizadas reformas e manutenção predial com pintura, reforma da rede elétrica e rede lógica, manutenção de telhado, acessibilidade, readequação de calçadas, reparos em portas e janelas, muros, entre outras melhorias.





























