
O procedimento de harmonização facial é indicado para homens e mulheres que desejam melhorar a harmonia do rosto. Além de dar novos contornos, também é possível rejuvenescer, porque o produto aplicado (ácido hialurônico) trata rugas, linhas de expressão e olheiras.
Conforme o enfermeiro esteta, Jeferson Soares, qualquer pessoa pode realizar o procedimento, mas é importante unir o objetivo do paciente com a experiência do especialista, para que haja um resultado satisfatório e adequado ao rosto.
“É comum que o (a) paciente traga a foto do rosto de um (a) artista como referência para sua harmonização facial. No entanto, cada individuo tem a sua própria beleza e, o procedimento deve ser usado para realça-la. Por meio da avaliação eu indico o melhor tratamento e a quantidade ideal para cada rosto”, explica Jeferson.
As principais áreas da aplicação da Harmonização Facial, são:
Contorno: Melhorar, corrigir assimetria ou tornar mais marcante;
Mandíbula: alongar, definir ou aumentar a região;
Malar: definir e projetar as maçãs do rosto;
Queixo (mento): aumentar a largura, altura ou a projeção do queixo;
Lábios: aumentar o volume, melhorar o contorno ou corrigir assimetria;
Nariz: Elevar ou rebaixar a ponta, alinhar ou aumentar a sua largura;
Arquear sobrancelhas: abrir o olhar.
Todos os procedimentos podem ser aplicados em uma única sessão. A recuperação é imediata. Algumas pessoas podem ficar com pequenos hematomas e inchaço nas primeiras 48 horas.
Para saber mais ou marcar uma avaliação, entre em contato pelo número (66) 99602-9618. O enfermeiro esteta Jeferson Soares (COREN 510630/MT), atende em Sinop e Cuiabá.





























