Você sabia que dependendo do aspecto e da cor é possível remover até 80% das estrias, por meio de procedimentos estéticos?
O primeiro passo é realizar uma avaliação com um profissional para conhecer estas cicatrizes, que surgem devido à “quebra” das fibras de colágeno e elastina na pele, para depois aplicar o tratamento correto, conforme a necessidade.
De acordo com a biomédica esteta Dejaine Dantas, existem três tipos estrias, as vermelhas ou arroxeadas, as brancas superficiais e estreitas e, as brancas profundas e largas.
Apesar de ser algo irrelevante para algumas mulheres, muitas veem as estrias como um grande desconforto estético. Por isso, estamos sempre inovando e buscado cada vez mais recursos para conseguir eliminar de vez essas linhas que surgem sobre o corpo após a pele esticar de forma excessiva
São diversos os tratamentos que podem ser aplicados para amenizar as estrias, como a remoção por meio de ácidos, laser, radiofrequência microagulhada e peelings. Mas, o site Atualiza MT reforça, somente um profissional apto poderá avaliar e recomendar o tratamento adequado.

Para saber mais ou agendar uma avaliação, a biomédica esteta Dejaine Dantas está a disposição pelo telefone (66) 9-9603-3230.





























