Ficou fácil corrigir as imperfeições do rosto, depois que o ácido hialurônico passou a ser utilizado nos tratamentos estéticos. Podendo ser aplicado por esteticistas, dentistas, médicos dermatologistas e cirurgiões plásticos.
O enfermeiro esteta Jeferson Soares, explica que o procedimento garante um resultado rápido, com efeito imediato.
O ácido hialurônico é utilizado para a realização da harmonização facial, principalmente, para tratar as linhas de expressão da face, atuando diretamente nas regiões onde tiveram perda de volume de partes moles e, inclusive, perda de volume ósseo. No entanto, também, é o procedimento ideal para quem quer melhorar e corrigir os contornos do rosto, nariz, mento (queixo) e boca
O produto tem durabilidade de 6 e 18 meses no corpo, depende muito do organismo de cada pessoa, da quantidade da substância e da profundidade e do local aplicado.
O tratamento com ácido hialurônico é muito importante para o rejuvenescimento da pele, já que é uma substância que está presente no organismo humano. Também é importante destacar, que como ácido está presente no corpo, o risco de rejeição do procedimento é praticamente zero.

Para saber mais ou marcar uma avaliação, o enfermeiro esteta Jeferson Soares (COREN 510630/MT), atende em Sinop e Cuiabá.
Entre em contato pelo número (66) 99602-9618.


























