Ter um rosto com aparência bonita e saudável é o desejo de todas as pessoas. Mas, nem sempre isso é possível apenas com cuidados diários.
As marcas de expressão, acne e até as machas de pele, como o melasma, tem destruído a autoestima de muita gente, por se tratar de sinais que não são tão simples de remover.
Por isso, a biomédica esteta Dejaine Dantas tem investido em novas técnicas estéticas capazes de rejuvenescer o rosto. Entre elas, o peeling Mar Morto, um produto sem ácidos, que não tem efeito colateral, podendo, inclusive, ser aplicado em grávidas, lactantes, adolescentes e até em pessoas com mais idade.
O tratamento é conhecido por este nome, pois é feito com ativos de uma flor encontrada no fundo das águas do Oriente Médio, que tem poder de renovar a derme graças à sua ação power esfoliante, além de ser rico em vitamina A, E e C, clorofila, oligoelementos, cálcio e algas. Ou seja, o procedimento é 100% natural
O resultado pode ser visto logo após a primeira sessão. A biomédica esteta explica como funciona:
É realizado uma super esfoliação e em seguida aplicado o gel que age e acelera a renovação celular. Após uma semana da aplicação do produto, ocorre uma leve descamação na pele, porém não provoca a agressão que normalmente ocorre nos peelings comuns. O melhor é que o procedimento pode ser realizado em qualquer época do ano, inclusive no verão. Mas, a aplicação deve ser feita por um profissional especializado para adquirir um efeito satisfatório

Para saber mais ou agendar uma avaliação, a biomédica esteta Dejaine Dantas, atende no Centro de Beleza Kamarin, localizado na Avenida das Sibipirunas, 2930, Centro.
O telefone para contato é (66) 9-9603-3230.




























