Soldados da Força Tática da Polícia Militar de Alta Floresta mataram um homem na tarde da última terça-feira (09), depois de uma troca de tiros. Segundo as primeiras informações divulgadas pelos militares, o homem era suspeito de ter ameaçado duas pessoas que estavam em um posto de combustíveis no bairro Jardim Panorama.
Ainda segundo os militares, eles foram acionados pelas vítimas. Depois disso, realizaram um busca na região e localizaram o acusado em uma região de mata. Durante a aproximação, ele não atendeu as ordens da equipe e e resistiu a prisão, atirando contra os policiais. Os militares revidaram e acabaram mantando o homem.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele já estava morto. Com ele, os policiais encontraram um revólver e uma motocicleta. Ele também usada uma tornozeleira eletrônica, que se rompeu e foi encontrada nas proximidades.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para analisar a cena e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O fato ainda deve ser investigado pela Polícia Civil do município.


























