O empresário Irineu Schindler, de 53 anos, foi encontrado morto dentro da geladeira de sua residência no final da tarde desse domingo (31.10). O fato aconteceu no bairro Setor Industrial, em Querência (a 716 km de Cuiabá). Causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme consta no boletim de ocorrência, foi a funcionária quem encontrou o corpo dele dentro do refrigerador. A mulher teria ido até a casa de Irineu perguntar se teria que trabalhar nesta segunda e terça-feira, feriado de Finados. Ele era dono de uma oficina mecânica e auto elétrica no município.
Ela relatou aos PMSs que, ao chegar ao local, chamou pelo homem, mas sem resposta. A porta da residência estava aberta e, por isso, ela entrou. No local, a testemunha encontrou uma geladeira na posição horizontal e estranhou o fato.
Curiosa, abriu para ver como estava o interior. Nesse momento, ela se deparou com o patrão morto.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas para a ocorrência. Agentes contaram que o homem estava morto, mas não é mencionada a causa da morte, nem se havia marcas de violência pelo seu corpo.
Um site local informou que o carro do homem, com a logo da empresa, foi achado nas proximidades no Setor Industrial, mesmo bairro do crime. Não foram identificados suspeitos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.




























