Os agentes da Polícia Civil de Sinop ainda não conseguiram localizar o corpo de Flávio Marques Ferreira, de 20 anos, que está desaparecido desde o dia 20 de agosto. A moto do jovem foi encontrada no dia 21, caída dentro de um córrego. E no dia 23 de agosto, o pai da vítima foi até a delegacia informar que recebeu um vídeo que mostrava a execução e decapitação do jovem. Desde então, polícia e bombeiros buscam o corpo do jovem.
No último domingo (29), os policiais realizaram buscas em uma mata nas proximidades da comunidade Cantinho da Floresta. O local foi apontado por dois suspeitos, que foram presos com um revólver calibre 38 no bairro Menino Jesus. Em depoimento, eles apontaram que o crime foi cometido com um facão e informaram a identidade do mandante, mas afirmaram que não tem ligação com o fato.
Segundo os presos, eles ouviram essas informações de outras pessoas. Também disseram que Flávio afirmou que era integrante de uma organização criminosa que age em Mato Grosso do Sul e essa foi a causa de sua morte, uma vez que ele estava chamando mais integrantes de sua facção para Sinop. Os presos também passaram alguns nomes de possíveis envolvidos com o crime.
O fato segue sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop.

























