Emma Stone está considerando processar a plataforma de streaming Disney+ após o lançamento do filme Cruella. O boato foi divulgado pelo ex-diretor do “The Hollywood Reporter” Matt Belloni após a atriz Scarlett Johansson processar a plataforma por quebra de contrato, o mesmo aconteceu com a atriz Emma Stone, que de acordo com Matt “está considerando suas opções”

O motivo do processo está relacionado com a forma de lançamento de ambos os filmes, que originalmente eram para ser lançados apenas no cinema e somente após algum tempo seriam lançados na plataforma da Disney+, considerando que o lucro das atrizes viriam através das bilheterias. Porém, tanto o filme Viúva Negra, quanto Cruella foram lançados simultaneamente na plataforma e nos cinemas, o que prejudicou a arrecadação dos filmes.

De acordo com Matt Belloni outra figura do mundo de Hollywood que está insatisfeito com a plataforma, é o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige que está zangado com a empresa:
Me disseram que ele está zangado e envergonhado. Ele pressionou a Disney contra o plano para ‘Viúva Negra’, preferindo a exclusividade da tela grande e então, quando a ‘m**da atingiu o ventilador’, o filme começou a afundar, e a equipe de Johansson ameaçou um processo. Ele queria que a Disney acertasse as coisas com ela.




























