A Disney+ lançou nesta quarta-feira (21) um episódio especial de Loki, que mostra os bastidores da produção da série, porém a cena que se destacou foi a cena no final do episódio em que aparece um quadro criativo dos produtores onde estava escrito que os produtores pretendiam explorar mais a sexualidade do personagem.
O quadro fica na sala dos escritores e funciona como caixa de anotação de idéias que serviu para listar as passagens de Loki na série continha a frase “Loki fazendo travessuras loucas, conhecido como sexo” o que é considerado uma idéia possível já que Loki pode viajar no tempo e usar seus poderes para realizar seus desejos.
Além dessa, outra idéia que trata sobre os desejos de Loki, seria uma cena com a Manopla do infinito “Ele tem o poder, faz mais sexo, bi, alien, etc.”.
“doing crazy mischief aka sex”
“has the gauntlet, takes power… more sex”
LOKI POR DEUS EU NÃO TO CONSEGUINDO RESPIRAR pic.twitter.com/FjstgYpuSX
— guiga! (@jetblackstark) July 21, 2021
Loki que é gênero fluido tanto nos quadrinhos quanto na mitologia nórdica e foi um ponto que a diretora de produção Kate Herron optou por deixar claro na série:
Eu diria que os detalhes estão marcados, mas é algo que já é reconhecido. Ele é gênero fluido na mitologia nórdica e nos quadrinhos, e parecia uma coisa importante, como se diz, garantir que isso seja canon [que seja oficializado]
Conheça a equipe por trás do propósito glorioso de mudar a direção do MCU. 🎬🌀
Assista agora Marvel Studios Avante: #Loki. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/72Y0GTZfHK
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) July 21, 2021

























