A Polícia Militar de Sinop foi acionada na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 02h50, por conta de uma denúncia de violência doméstica no bairro Gente Feliz. Quando chegaram no local, os militares encontraram duas mulheres, uma delas com lesões no pescoço e no interior da boca.
Em depoimento, ela explicou que estava em um bar com um casal de amigos. Em determinado momento, o casal discutiu e o homem foi embora sozinho. Algum tempo depois, as mulheres também foram embora, mas encontraram a casa trancada. Elas gritaram e o homem saiu, irritado. Eles discutiram e o homem enforcou a amiga da esposa dele.
Depois disso, ainda segundo o depoimento da vítima, a suspeito a ameaçou, dizendo que se ela o denunciasse e ele fosse preso, a mataria quando saísse da cadeia. Ainda assim, a mulher ligou para a PM.
As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de Sinop, onde registraram um Boletim de Ocorrências. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O fato deve ser investigado.





























