O presidente da república Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, nesta quarta-feira (14) para realizar exames para investigar a causa de soluços persistentes que vem tendo há alguns dias.
A Secretaria Especial de Comunicação informou que Bolsonaro ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital.

O presidente precisou cancelar a agenda do dia, adiando uma reunião entre os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo.
De acordo com o médico Flavio Quilici, professor de gastroenterologia da PUC, soluços é uma condição bem comum, e que em raras vezes persiste mais do que 48 horas.
Em raríssimas vezes isso persiste por mais de 48 horas, que se caracteriza como uma síndrome do soluço persistente, podemos dizer assim. Dez dias é bastante […] Para ele ficar tanto tempo, pode ser uma complicação esofágica, que é a doença do refluxo. E ele teve um fato também que é a cirurgia abdominal e, às vezes, as bucais, podem levar a esse estímulo



























