Trump afirma que contagem de votos estão sendo fraudadas, mas não apresenta evidências

Grandes emissoras americanas tiraram presidente do ar quando ele começou a botar a lisura da eleição americana em dúvida.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (5) que, se forem contados os “votos legais”, ele vence a eleição presidencial. Porém, apesar da declaração polêmica, Trump não apresentou provas da fraude, dando um sinal de que não está disposto a reconhecer uma eventual derrota para o democrata Joe Biden.

Durante um pronunciamento na Casa Branca, ele disse:

Nós estávamos ganhando em diversos estados com uma grande margem, mas os votos começaram magicamente a mudar. Se contarem os votos legais, eu ganho facilmente, se contarem os votos ilegais, eles tentam mudar o resultado.

Trump tem reclamando constantemente sobre o fato de que as cédulas ainda sendo contadas, sugerindo que isso ocorre porque a eleição está sendo fraudada e roubada.

Foto: Carlos Barria | Reuters

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje