Soldados do Grupo de Apoio (G.A.P) da Polícia Militar de Sinop prenderam um homem na tarde da última quarta-feira (20) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Consta no Boletim de Ocorrências que o acusado estava com um revólver calibre 38 e 36 munições intactas.
Ainda segundo o documento policial, os militares realizavam uma ronda no Jardim das Orquídeas quando avistaram o suspeito em um veículo Golf branco. Ele foi abordado e, durante a conversa com os policiais, acabou confessando que tinha uma arma em sua casa, que ficava no mesmo bairro.
Os militares foram até o local e, depois da uma busca, encontraram a arma e as munições no guarda-roupa do suspeito. Uma quantidade não divulgada de dinheiro também foi localizada. Em depoimento, o homem afirmou que comprou a arma para defender a mãe dele, que estava sendo ameaçada da morte.
O homem foi encaminhado para a delegacia, bem como o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.



























