Um piloto, identificado como Miguel Cardim Medeiros (37), morreu carbonizado depois de sofrer um acidente de avião no começo da tarde desta segunda-feira (13), na zona rural de Campo Verde, a 610 quilômetros de Sinop. Algumas pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que o avião caiu logo depois de decolar.
De acordo com o delegado de Campo Verde, Mario Roberto de Souza, o avião fez um sobrevoo pela manhã, onde não apresentou nenhum problema. No começo da tarde, decolou de Campo Verde com destino a São Paulo. Porém, acabou caindo em uma lavoura de algodão.

O piloto estava sozinho na aeronave, que foi fabricada em 2004 e tinha capacidade para oito passageiros. O avião ficou completo destruído. A identificação oficial deve ser feita através de um exame de DNA, uma vez que o corpo foi carbonizado.
Ainda segundo o delegado, o avião havia sido vendido e estava sendo levado para a capital paulista para ser entregue. Agentes da Polícia Civil foram até o local para periciar a cena. O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) da Força Área Brasileira foi acionado para ajudar nas investigações.































