Um vigilante (57), cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop depois de ser agredido com pedaços de pau e esfaqueado. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Residencial Itamaraca.
Ainda segundo o documento policial, em depoimento aos militares, o homem afirmou que foi rendido por três suspeitos, que exigiram que ele entregasse uma arma. Porém, o homem não estava armado. Eles também queriam acesso ao cofre do local, mas o vigia informou que não havia cofre. Irritados, os homens começaram a espancar o vigia com socos e pedaços de madeira.
Depois disso, um dos assaltantes ainda atingiu as costas do homem com uma faca. Ele caiu e fingi que estava morto, para que os homens parassem de agredi-lo.
O residencial ainda está em construção e o vigilante cuidava da obra. Uma equipe da Polícia Militar de Sinop foi até o local e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.





























