Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram os corpos das três vítimas que não conseguiram fugir do barco que afundou na última quarta-feira (25), em uma lagoa próxima ao rio Teles Pires, a aproximadamente 30 quilômetros do centro de Sinop. Segundo os militares, os corpos são da estudante Anna Sarate (18), do namorado dela, Rafael Camargo Alves (20), e da irmã de Rafael, Zenilda Camargo (32).
Os dois primeiros corpos foram localizados na quinta-feira (26): Anna foi resgatada pela manhã e Rafael por volta das 15h. O corpo do jovem estava a aproximadamente oito quilômetros de distância do local onde o barco afundou. O corpo da Zenilda foi encontrado durante a noite. Ele boiou e foi resgatado por familiares que ainda permaneciam no local. Zenilda era casada e tinha uma filha.

O veículo era de alumínio e tinha cinco metros de comprimento. De acordo com os os bombeiros, a lagoa possui aproximadamente 5 metros de profundidade e está coberta de galhos e vegetação subaquática. As buscas contaram com a ajuda de militares de Sorriso e uma equipe da Marinha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia seis pessoas no barco no momento do acidente: quatro adultos e duas crianças. Um homem conseguiu salvar as duas crianças, de quatro e oito anos. As três vítimas estavam sem coletes. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil, com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
































