Um homem, identificado como Francisco José Fortunato de Figueiredo (55), foi assassinado com golpes de facão na noite da última quita-feira (19) no bairro Riviera Suíça, sentido ao aeroporto de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido de uma mulher (33) que tinha envolvimento com a vítima.
As primeiras informações divulgadas apontam que, no momento do crime, a vítima estava com a mulher em um Gol branco, tendo relações sexuais. O carro estava estacionado no fim do bairro, em um local escuro. Em determinado momento, o suspeito chegou com o facão e começou a atacar o casal. Depois de matar a vítima, o suspeito fugiu.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o homem já estava morto quando eles chegaram. A Polícia Militar já identificou o suspeito e foi até a sua casa, mas ele havia fugido de bicicleta. O local foi analisado pelos investigadores da Polícia Civil e pelos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.
Quando soube do crime, o filho do homem assassinado foi até a casa do acusado com o objetivo de vingar o pai. No local estava apenas uma adolescente (15), que é filha do suspeito. Ela foi agredida, mas conseguiu fugir e pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o jovem para a delegacia. Existe a suspeita de que o filho possua problemas mentais. A Polícia Civil deve investigar o caso.




























