Um vereador de 50 anos, identificado como Vilmar Contini (PR), morreu na tarde da última quarta-feira (4) depois de sofrer um grave acidente em um cruzamento no bairro Rota do Sol, em Sorriso, a 85 quilômetros de Sinop. Vilmar atuava como político em Gaúcha do Norte, a 632 quilômetros de Sinop.
Consta no Boletim de Ocorrências que o vereador, que era conhecido como Fifi, ainda foi encaminhado com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Segundo a direção do hospital, Vilmar sofreu um trauma no tórax e morreu no início da noite.
Ainda de acordo com o documento policial, Vilmar era passageiro de um Gol prata, que seguia pela rua Porto Belo. No cruzamento com a a rua Vale Dourado, o carro se chocou com um Peugeot preto. Além do político, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente: uma familiar dele, que conduzia o carro onde ele estava, e a motorista do Peugeot, que teve apenas ferimentos leves.
O corpo do vereador deve passar por um exame de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e depois será encaminhado para Gaúcha do Norte, ainda nesta quinta-feira (5). Vilmar estava em sei primeiro mandato e foi o vereador mais votado do município em 2016, com 292 votos.




























