O motorista Diego Suotniski, que se envolveu em um grave acidente que tirou a vida de um homem na tarde do último domingo (1), pode ser indiciado pelos crimes de homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante. Diego conduzia a HB20 que atingiu a moto pilotada por Elizeu da Silva Cunha (33). Elizeu morreu na hora e a sobrinha dele, que também estava na moto, está internada na UTI com politraumatismos e traumatismo craniano grave.
Segundo o Boletim de Ocorrências, Elizeu seguia para o Parque Ecológico de motocicleta, com sua sobrinha de 13 anos na garupa. No cruzamento da rua Gertrudes com a avenida Mario Raiter, no bairro Green Park, sua moto foi atingida de frente pela HB20 de Diego. A principal hipótese é a de Diego perdeu o controle da direção depois de aquaplanar em uma poça d’água.
O motorista também está na UTI em estado grave. Segundo o delegado Nilson Farias, foi instaurado o inquérito e a pena pode ser agravada por uma provável ingestão de bebida alcoólica. As penas podem variar de 5 a 8 anos de prisão:
No entanto, como ele está em situação grave na UTI, vamos concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público para que na fase judicial possa ser adotada a melhor estratégia.


























