Dois homens ainda não identificados foram presos na tarde desta quinta-feira (14) depois depois de capotarem uma caminhonete Fiat Strada branca nas proximidades de um conjunto de chácaras, na Estrada Virginia. Segundo a polícia, os homens roubaram o veículo e dinheiro de uma revenda de gás localizada no bairro Industrial Norte, nas proximidades do Tiro de Guerra.
Ainda segundo a polícia, testemunhas que estavam na empresa disseram que os homens chegaram no local em uma bicicleta e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e obrigados a entregar o veículo e aproximadamente R$ 900 em dinheiro. Depois disso, os assaltantes fugiram e, nas proximidades da MT-220, acabaram capotando o carro.
Depois de capotar o veículo, eles pararam em uma fazenda para pedir informações. Os funcionários ficaram desconfiados com a atitude dos homens e pelo nervosismo deles e acabaram ligando para a polícia. Depois disso, os criminosos tentaram render uma mulher e levar o veículo dela. Como não conseguiram, fugiram para uma mata, onde acabaram presos pelos policiais do Grupo C.A.R. (Comando de Ação Rápida) e da Força Tática da Polícia Militar.
Com os assaltantes, os militares encontraram uma arma falsa e o dinheiro que havia sido roubado da revenda de gás. Os homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.



























