O corpo de um homem identificado como Dirceu de Lima Raimundo (58) foi encontrado na noite da última segunda-feira (11) em uma cova rasa no quintal de uma casa no bairro Marajoara, em Várzea Grande, a 490 quilômetros de Sinop. O corpo foi encontrado depois que o cachorro de uma vizinha escapou, invadiu o quintal e começou a cavar. A dona do cachorro foi até o local em busca do animal, sentiu o cheiro vindo da cova e chamou a polícia.
Dirceu era feirante e estava desaparecido há seis dias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o corpo. Depois disso, agentes da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Mato Grosso também foram até o local para investigar a situação. A cena foi analisada e o corpo foi enviado para necrópsia no Instituto Médico Legal de Cuiabá.

Algumas testemunhas afirmaram que uma mulher pode ser a autora do crime, mas ela ainda não foi localizada. A causa da morte ainda não foi divulgada pela Polícia, mas os familiares de Dirceu foram avisados e eles devem depor nesta terça-feira (12) na DHPP.
Dirceu trabalhava na Central de Abastecimento de Mato Grosso (Ceasa-MT) e morava no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.































