Soldados da Polícia Militar prenderam um homem(32) acusado de atirar no peito do próprio irmão (27) no bairro Vila Santana, na madrugada deste domingo (3). Consta no Boletim de Ocorrências que o acusado usou uma pistola 9mm para o cometer o crime e o fato ocorreu logo depois de uma discussão entre dois.
Ainda segundo o documento policial, o próprio acusado acionou a polícia e permaneceu no loca, esperando a chegada dos policiais. Os militares encontram a arma na cintura dele, enquanto realizavam a revista pessoal. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Sinop.
Em depoimento para os militares, o acusado afirmou que cometeu o crime depois de discutir com o irmão. Segundo ele, durante a discussão, seu irmão o ameaçou de morte com uma faca e isso fez com que ele sacasse a arma e atirasse. Esta versão deve ser investigada pela polícia.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de jogo.




























