Agentes da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam um homem (22) e a esposa dele (19) na tarde da última quarta-feira (30) por tráfico de drogas. Um primo do homem, que estava com o casal, também acabou preso. Eles estavam com oito porções de cocaína, duas porções de pasta base de cocaína, maconha e R$ 792,00 em dinheiro trocado. O policiais também encontraram diversas munições de calibre 380. e mais 47 caixas de cigarro que podem ter sido contrabandeados do Paraguai.
No momento da prisão, o homem estava com uma pistola calibre .40 (de uso restrito da polícia) , com 16 munições intactas, escondida na cintura. A arma, que estava com a numeração raspada, havia sido furtada em Julho de 2017 em Cuiabá e pertence a um policial rodoviário federal.
As prisões ocorreram em uma conveniência na rua das Primaveras, no Jardim Primaveras, que pertence ao casal. Consta no Boletim de Ocorrências que o local, que já vinha sendo monitorado há algum tempo pelo Polícia Civil, também funcionava como ponto de venda de drogas.
Os três foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da justiça. O caso deve ser investigado.
