Um homem, identificado como Carlos Assunção dos Santos (27), foi morto a tiros na noite da última terça-feira (29), na avenida dos Pinheiros, no bairro Carandá. Consta no Boletim de Ocorrências que ele estava em uma caminhonete Fiat Strada prata.
Ainda segundo o documento policial, o veículo de Carlos estava sendo seguido por uma moto, onde havia dois homens. Quando ele chegou no cruzamento da avenida dos Pinheiros com a avenida André Maggi, a moto se aproximou da caminhonete e o homem que estava na garupa atirou várias vezes. Logo em seguida, os criminosos fugiram.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop. Porém, ele não resistiu e acabou morrendo, devido a gravidade dos ferimentos. Alguns dos tiros atingiram o pescoço de Carlos.
A Polícia Militar encontrou várias cápsulas de pistola no local onde o crime ocorreu. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil para passar pela perícia. A vítima tem duas passagens pela polícia por tráfico e uso de drogas.