SINOP: carro pega fogo enquanto estava no estacionamento de loja; polícia suspeita de crime

Um carro volkswagen Polo vermelho pegou fogo no estacionamento da loja Havan, que fica na rua Ênio Pipino, na região central de Sinop, nas proximidades da rodovia BR-163. O fato ocorreu na noite do último domingo (27) e ninguém ficou ferido. O carro, porém, ficou completamente destruído.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local com um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), que foi utilizado para controlar as chamas. A Polícia Militar também esteve no local e, segundo os agentes, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Isso porque uma testemunha afirmou que viu alguém em atitude suspeito em volta do veículo.

Ao lado do carro, havia outros dois veículos, que não foram atingidos. A Polícia Civil, que deve assumir a investigação, usará as imagens das câmeras de segurança da loja para ajudar na elucidação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje