Um homem, identificado como Tiago Dutra de Anchieta (22), morreu depois de ser atingido por vários tiros na noite da última terça-feira (2), no bairro Boa Esperança. Segundo a Polícia Militar, ele ainda foi socorrido por moradores da região, que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento. Logo em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo.
Consta no Boletim de Ocorrências que, de acordo com a esposa da vítima, Tiago estava sentado na mesa da cozinha quando ouviu um barulho nos fundos da casa. Ele se levantou e foi até a janela da casa e, nesse momento, a esposa percebeu que havia dois homens no quintal. Um dos homens sacou uma arma e atirou três vezes contra o jovem.
Ainda segundo a esposa, há um muro no quintal da casa e, atrás desse muro, há um pequeno matagal. A suspeita é de que os criminosos tenham entrado por esse local. A esposa não soube identificar os homens e nem a motivação do crime.
A Polícia Militar esteve no local e realizou algumas rondas na região, em busca dos criminosos, mas ninguém foi identificado. O fato deve ser investigado pela DHPP, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.
 
		

