Um homem de 38 anos que sofreu um acidente de carro na MT-343 em Barra do Bugres, a 498 quilômetros de Sinop, no dia 15 deste mês, morreu em um hospital de Cuiabá, no último sábado (21). A esposa e o filho dele, além do passageiro que estava no outro carro, morreram ainda no local do acidente.
Roney Alves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Barra do Bugres. Horas depois, ele foi transferido para Cuiabá em estado grave. As outras vítimas foram identificadas como Jéssica Tatiane Batista de Lima (26), o filho do casal Rhuan Victor Batista dos Santos (12), e Alex Costa de Souza (27).
Já o outro motorista Luan Robson Alencar Oliveira (26), que teria provocado o acidente, também foi transferido para Cuiabá depois de receber atendimento no hospital de Barra do Bugres. No entanto, o estado de saúde dele não foi informado. Segundo o Boletim de Ocorrência, Luan é suspeito de embriaguez ao volante e pode ser indiciado por homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar.

O acidente
De acordo com a polícia, Luan e Alex voltavam de uma festa em Barra do Bugres, na madrugada de domingo. O acidente teria ocorrido depois que o motorista Luan fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente contra o veículo em que estava a família.
Com o impacto da batida, os dois carros envolvidos ficaram destruídos. Vários destroços ficaram pela pista.
 
		

