A Polícia Federal e Polícia Militar do Rio de Janeiro realizaram na manhã desta quinta-feira (6) a Operação “Rádio Pirata”, para impedir a atuação de rádio pirata na comunidade da Maré, na zona norte da capital fluminense. A operação atendeu a um pedido da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).
De acordo com a Policia Federal, a ação clandestina da rádio pirata causava interferência no espaço aéreo do Aeroporto Santos Dumont, na zona sul do Rio. A Operação Rádio Pirata contou com 27 policiais federais e 8 viaturas blindadas e os equipamentos transmissores foram apreendidos. A Policia Federal não informou sobre prisões.

 
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.