Uma mulher que trabalha como secretária em uma escola estadual de Sinop foi até a delegacia da Polícia Civil para informar que três professoras da mesma instituição a receberam com gritos e xingamentos na segunda-feira (12).
Segundo o Boletim de Ocorrências, as professoras não queriam dar aula por não terem recebido o salário. A secretária informou que eles não receberam porque não assinaram a lista de presença que comprova os dias trabalhados, mas elas se recusaram a entender a situação e seguiram “gritando e xingando”.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.