Dois adolescentes de 17 anos foram assassinados na porta de uma casa na noite dessa segunda-feira (29) no Bairro Santa Luzia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas estavam na porta da casa quando foram baleadas.
Dagmar Santos de Souza, de 35 anos, estava com os filhos Fagner Santos da Silva, de 17 anos, Israel Santos da Silva, de 16 anos, e o vizinho deles, Adriano da Silva Tomazzo, de 17 anos. O crime ocorreu por volta de 22h30 na Avenida Verdão.

As vítimas estavam conversando quando um carro com vidros escuros se aproximou. Os ocupantes do veículo atiraram várias vezes contra o grupo e fugiram. Testemunhas levaram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Rei e ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Os policiais foram até a UPA e foram informados que Adriano e Fagner não resistiram e morreram na unidade. Adriano foi baleado no peito e na cabeça. Já no Pronto-Socorro, os policiais receberam a informação de que Israel e Dagmar estavam internados. O adolescente foi baleado na perna direita e Dagmar foi ferido no rosto e na perna direita.
O caso deve ser investigado pela DHPP, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
 
		

