O médico Denis Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, vai depor no final da tarde desta terça-feira (16) à Justiça do Rio de Janeiro. Em julho do ano passado, a bancária cuiabana Lilian Calixto morreu após passar por um procedimento estético com o médico.
Furtado foi preso quatro dias depois, acusado pela morte, e liberado em 30 de janeiro deste ano. Além dele, ainda devem depor as rés no processo: Maria de Fátima Barros Furtado, mãe do Doutor Bumbum, a secretária Renata Fernandes e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.